11 de julho de 2012

Elseve óleo extraordinário

Olá pessoal... acabei de adquirir uma novidade que está para pipocar nas prateleiras!!! E como toda louca por cabelos já corri pra testar. 

Trata-se do Óleo Extraordinário Elseve - Óleo de Flores Preciosas.

O que diz a marca: 
Uso universal, nutre sem pesar, toque e vitalidade deslumbrantes.
Tratamento sublime - Uma nova fonte de beleza, para todos os tipos de cabelo - Uma textura incrível, a alquimia única de 6 óleos de flores preciosas, capaz de metamorfosear a fibra, sublimar qualquer tipo de cabelo.
Uso universal - Generoso
Aplicar 3 a 4 pressões em todo o cabelo. Frutos das pesquisas avançadas da L'Oréal Paris, o Universal - o Óleo Extraordinário é leve e multiuso, pode ser usado tanto em cabelos molhados quanto em cabelos secos: antes da escova para nutrir os fios. Como finalizador, para  malear a fibra e dar toque irresistivelmente macio e sedoso. Em qualquer momento para disciplinar o frizz e ressaltar a luz do cabelo.

O que eu achei do produto:

Realmente é o óleo mais leve que já usei. Usei 1 pressão antes de secar com o secador e achei que diminuiu um pouco o tempo de secagem. E depois de seco... 1 pressão pra ver no que dava, amei... assentou o frizz, deixou macio e não pesou, como achei o cheiro divino apertei o pump mais uma vez e passei no cabelo de novo... delícia... continuou não pesando e pra tirar a prova dos três, apertei o pump de novo e passei nos cabelos... gente... que delícia... não pesou em nada, deixou o cabelo muito macio, com um sensorial muito gostoso, um cheiro muito bom e diferente de todos os outros óleos.

Ele não contém argan na fórmula, não contém óleo mineral nem parafinas, mas tem silicones... eu adoro silicones, acho que disciplinam o cabelo e protegem do calor do secador e afins, do tempo... enfim, até o MorrocanOil tá lotado de silicones, isso para mim não é problemas. Mas para quem faz low/no poo já fica avisado, não sei dizer se são silicones solúveis ou insolúveis... então deixo isso para quem é mais aprofundado no assunto.


Tem óleos da flor de camomila, óleo de coco, extratos da flor de lótus, óleo de flores da linhaça, extratos de flores da gardênia, extratos de flores da rosa canina e por fim óleo de soja.

A composição é rica resultando num óleo ultraleve que acho que deve agradar até aos fios oleosos, meu cabelo embora bem nutrido e hidratado sugou o produto. Só acho que um cabelo detonado não vai se beneficiar, pela extrema leveza do óleo. Aos outros cabelos vai ser uma dádiva.

Estão até comparando com o Elixir Ultime da Kérastase - resenha aqui - como o 'primo pobre' dele, mas são dois produtos completamente diferentes, exceto pela embalagem, que realmente é quase a mesma coisa.

A L'Oréal Paris realmente se superou. Fez um produto de excelente qualidade com um preço muito acessível.

Custa cerca de R$ 30,00 e vem 100 ml de produto. E já entrou na lista dos queridinhos.

Para quem quiser comprar o seu, encontrei o meu na Drogaria São Paulo, paguei R$ 29,25, não sei se tem nas lojas físicas já, como eu estava na caça desde que soube dele liguei para diversas lojas e farmácias e no delivery dessa drogaria já estava disponível.

Ufa... post longo... mas como é novidade resolvi juntar todos os detalhes para passar à vocês. Assim que testar de outras formas venho fazer o update, ok?


2 comentários:

  1. 30 reais, sério???? Que baratinhooooooo!!! Quero djá!

    beijos

    Lu
    www.sacolando.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bacana né Lu... o mais legal é a qualidade... até que enfim viu... a gente merecia, afinal as brasileiras são umas das mulheres que mais gastam com cosméticos no mundo!!!

      Excluir

Muito obrigado por visitar o Loucas por Cabelos.
É muito importante saber o que você achou, sua opinião e ler seus comentários aqui no LpC.
Responderei com carinho, mas lembre-se que educação e respeito é fundamental. Comentários anônimos não serão aceitos,